15/01/2018

UNINASSAU Parnaíba oferta 500 vagas para cursos de qualificação

A ação é gratuita e aberta ao público

A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba oferece 500 vagas em mais de 20 cursos de qualificação nas áreas de humanas, saúde e exatas. O projeto é gratuito e é uma oportunidade para gerar conhecimento no período de férias.

Entre os cursos oferecidos estão: Libras, reforma trabalhista, economia doméstica, introdução ao cálculo diferencial e prestação de contas, doenças veiculadas pela água, cuidados diários com a pele, massagem para redução de medida, atuação Fisioterapêutica no paciente com hanseníase, orientações para os cuidadores de idosos, dentre outros.

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU Parnaíba, Marlinda Pêssoa, as aulas são preparadas e ministradas por profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho. “Eles vêm para contribuir com a formação e qualificação da comunidade, uma vez que os profissionais são especialistas, mestres e doutores com experiência profissional nas áreas” argumenta.


O diferencial nesse ano são os cursos de defesa pessoal e a produção de sabão caseiro a partir do óleo de cozinha. As qualificações fazem parte de um projeto de Responsabilidade Social chamado do Capacita que tem o objetivo de preparar a comunidade em geral para o mercado de trabalho.

Para participar os interessados podem se inscrever no site https://extensao.uninassau.edu.br/, escolher o curso que pretende se qualificar e no dia do curso levar de 1kg de alimento não perecível.

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES