13/01/2018

Três pessoas morrem em colisão frontal em trecho da BR-135 no Sul do Piauí

Segundo testemunhas, carro trafegava na contramão quando bateu em caminhão.

Três pessoas morreram em acidente na BR-135 no Sul do Piauí (Foto: Divulgação / PRF)

Três pessoas ainda não identificadas morreram, nessa sexta-feira (12) vítimas de acidente de trânsito no Km 467 da BR 135 km 467, próximo ao município de Monte Alegre do Piauí, Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo de passeio e um caminhão que colidiram frontalmente. As vítimas fatais estavam no carro e faleceram no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado logo após o acidente e foi o primeiro a chegar ao local, mas já encontrou as vítimas sem vida. Em seguida, a equipe de socorro chamou a Polícia Militar, que isolou a área para os procedimentos legais.

“Pessoas que estavam no local relataram que o veículo de passeio, que conduzia as vítimas, vinha na contramão em alta velocidade e bateu de frente com o caminhão. Nós chamamos a PRF e aguardamos eles chegarem”, informou o tenente Getúlio Salviano.

A PRF registrou o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e investigará a causa do acidente. Até o momento, os nomes das vítimas não foi divulgado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES