04/01/2018

Tiradentes-CE cancela amistoso e Parnahyba busca novo adversário

Equipe cearense, que enfrentaria o Tubarão neste fim de semana em Luís Correia, vive disputa política e não pode disputar amistosos por decisão judicial

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

time do Parnahyba se preparava para enfrentar no próximo sábado a equipe do Tiradentes-CE, em amistoso visando preparar o time para o início da temporada. No entanto, a diretoria foi surpreendida nesta quarta com um aviso do clube cearense que, por problemas administrativos com a Justiça Federal, não poderá comparecer ao jogo. A diretoria do Tubarão agora procura novos adversários.


O Tiradentes-CE vive uma disputa política após a última eleição para a presidência e o pleito foi parar na Justiça. No documento enviado à diretoria do Tubarão, os representantes do clube cearense esclarecem que estes problemas administrativos impedem o clube de disputar qualquer partida oficial ou amistosa, até que a situação seja resolvida. Por isso, não será possível comparecer ao amistoso marcado para este fim de semana.



- O Tiradentes-CE mandou uma nota de esclarecimento para o email do Parnahyba cancelando o amistoso. A justificativa deles foi esse problema administrativo, e agora estamos procurando um novo adversário - explica o presidente do Parnahyba, Batista Filho.

A diretoria buscou equipes do Maranhão e do Ceará, fazendo o convite para disputar o amistoso em Parnaíba, mas até o momento não obteve retorno positivo. No último fim de semana, o time goleou uma equipe amadora pelo placar de 4 a 0. A equipe comandada por Sérgio China segue fazendo pré-temporada. A estreia no Campeonato Piauiense será no dia 21, quando recebe em casa o Flamengo-PI.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES