03/01/2018

Seduc-PI abre inscrições para seletivo de professor substituto e técnico superior

As inscrições serão online e podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2018.

Professores vão dar aula em escolas da rede estadual (Foto: Catarina Costa / G1)

O Governo do Estado abre processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor L e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário) nesta quarta-feira (3). As inscrições serão online e podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2018. Veja o edital completo.



As inscrições são obrigatoriamente online através do site da Nucepe. O valor da taxa é de R$ 70, devendo o candidato efetuar o Cadastro, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até o prazo final para pagamento, conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) sendo a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe); e Prova de Títulos (Análise Curricular).

A segunda etapa conta com a prova objetiva, que será aplicada no dia 4 de fevereiro, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, no horário de 8h30m às 12h30m (horário do Piauí).

A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$ 150. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente.

O contrato dos profissionais ocorrerá de acordo com as necessidades da Seduc, sendo de um ano, prorrogável por mais um.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google