15/01/2018

Preso casal acusado de arrombar e furtar moto da Gráfica Plastiu

Casal é preso acusado de furto em Parnaíba; Cámeras de segurança flagraram momento do arrombamento e furto da Gráfica Plaltil no Bairro Ceará em Parnaíba.


Wellington Luís Alencar dos Santos, o “Bereu”, de 36 anos, residente à Rua Desembargador Freitas, nº 1727, ou na Rua do Capitão do Espeto, bairro Rodoviária, e Simone Cardoso dos Santos, de 30 anos, conhecida como “Fonfom”, residente à rua Picos, nº 435, bairro Bebedouro em Parnaíba, estão presos na central de flagrantes sob acusação de furto qualificado.


O casal foi flagrado por um circuito com câmeras de segurança na madrugada de ontem (13/01/2018), fazendo um arrastão na Gráfica Plastil, localizada à rua Ceará, bairro Ceará em Parnaíba. Da empresa foi levado uma motocicleta modelo Honda Biz, cor amarela, uma TV LCD de 42 polegadas, outra TV de 32 polegadas, um notebook e uma mala contendo várias peças de lingeries.

A prisão do casal ocorreu por volta das 16hs de ontem, ao lado da ponte Simplício Dias da Silva, no centro de Parnaíba. Uma guarnição da polícia militar sob comando do tenente Marcos - realizou uma abordagem ao avistar a motocicleta furtada ocupada pelo casal.


Além da moto, foi apreendida uma peça de lingerie. “Bereu” ainda tentou reagir à prisão, mas foi dominado e algemado. O caso foi levado para central de flagrantes.

“Bereu” negou tais acusações, apesar de ter sido flagrado em posse da moto furtada e também por ter aparecido na filmagem dentro do imóvel arrombado. Sua comparsa “Fonfom”, se reservou ao direito de permanecer calada na lavratura do flagrante no cartório criminal daquela distrital. Ambos tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba.

Os dois foram autuados pela delegada Rafaela Silva Bezerra no crime de furto qualificado.

Equipe da polícia civil encaminhou Fonfom e Bereu para audiência de custódia na manhã deste domingo (14/01/2018).

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES