29/01/2018

Prefeitura lança oficialmente programação do Carnaval 2018 de Parnaíba


Fotos: arquivo do Portal PHB em Nota

Com a presença da imprensa e de alguns membros de sua equipe o prefeito municipal de Parnaíba, Mão Santa, lançou na manhã de hoje a programação do Carnaval 2018 no município de Parnaíba que, para ele, deverá ser melhor do que o do ano passado. “Vamos disputar com as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mas certamente aqui será melhor, porque temos amor, temos paz e tranquilidade. Para isso convidamos o Brasil e o mundo inteiro para participar do carnaval na cidade mais próspera e mais feliz – Parnaíba”, disse o prefeito.


Mão Santa mais uma vez destacou a importância da participação dos paredões, na programação do carnaval, a exemplo do que ocorreu no ano passado. “Aqui todos têm liberdade. No ano passado o carnaval foi muito bom, mas este ano nós vamos avançar mais”, pontuou.


De acordo com a divulgação feita pela Comissão Organizadora do Carnaval 2018, a programação do Carnaval 2018 de Parnaíba é a seguinte:

Concurso da Corte
Quarta-feira, 31/01, no SESC Beira-rio, 20h: Abertura com a Banda Municipal e encerramento com a banda “Pegada de Play”;

Carnaval da Sedesc
Sexta-feira, 9/02, na Escola Roland Jacob, 17h  – Carnaval da Melhor Idade (Sedesc); 20h, show musical na beira-rio;

Sábado – 10/02, 16h, Desfile de Paredões, 18h, Carnaval da Diversidade, na avenida São Sebastião (Praça do Amor); 20h, Carnaval de frevos e marchinhas, no Porto das Barcas; 22h shows musicais (Avenida São Sebastião).

Domingo – 11/02 – Pedra do Sal: 12 às 15h, Show Musical; Na Avenida São Sebastião, 20h – desfile das Escolas de Samba; 23h – shows musicais;

Segunda-feira, 12/02 – Na Escola Roland Jacob, 16h, Carnaval Infantil; Na Avenida São Sebastião, 18h, Desfile de Paredões; e 22h – Shows Musicais.

Terça-Feira, 13/02 – 20h, Desfiles de Blocos Carnavalescos; 23h, desfile da escola campeã e do bloco campeão; 01h, shows musicais.

Ascom - PMP/Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES