15/01/2018

PIAUÍ: polícia Civil identifica corpo sem cabeça e com perfurações

Delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que homem foi atraído para o local do crime e que já tinha passado por outras tentativas de homicídio.

Coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Barêtta (Foto: Lucas Marreiros / G1)

A Polícia Civil identificou o corpo do homem que foi encontrado na tarde de sábado (13) no Rio Poti sem cabeça e com perfurações de faca, no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, trata-se de um jovem de 17 anos que tinha passagens pela polícia por furto e roubo.




O delegado explicou que o homem era da região e foi atraído para o local do crime. “Ele foi atraído para o local. Se chamava Francisco Ítalo, tinha 17 anos. O corpo já foi liberado para a família”, relatou o delegado.

O corpo foi encontrado por moradores da região na tarde de sábado com perfurações de faca. “O corpo tinha mais de 20 perfurações e estava sem a cabeça no rio. Ele era da região do Poti, tinha 17 anos e passagens por furto e roubo”, pontuou Barêtta.

O delegado relatou ainda que o homem já tinha passado por outras tentativas de homicídio. “Ele estava na sexta pela região e foi visto na tarde de sábado perto de onde ele foi encontrado. Tinha uma rixa com outras pessoas da região. Ano passado tentaram matar ele três vezes”, afirmou o delegado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google