15/01/2018

Piauí: motorista destrói residência com veículo e desaparece deixando carro


Um acidente aconteceu neste domingo (14/01), no bairro Oeiras Nova, cidade de Oeiras. O condutor de uma picape modelo Hilux, placa KKR-7375, perdeu o controle do carro batendo contra uma casa, localizada no cruzamento da Avenida Teresina com a rua João Ferraz ao lado do Terraço Show.


Vizinhos foram surpreendidos pelo enorme barulho, quando veículo chocou-se contra a residência. O proprietário do imóvel Francisco Mendes de Sousa e a sua esposa não se encontravam em casa no momento do acidente.

Felizmente ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.


Testemunhas que estavam no local do ocorrido relatam que o condutor após o acidente ainda tentou tirar o veículo do local, mas foi impedido por populares, e logo em seguida evadiu-se do local abandonado o carro.

Após os proprietários acionarem as policias militar e civil para investigar o acidente, foram encontrados dentro do carro os documentos de Marcos Veloso Coelho Viana, 19 anos. A polícia está investigando para identificar se ele era o condutor do veículo.


Até o início da manhã deste domingo, o proprietário do veículo ainda não foi ao local do acidente para remoção. Vizinhos e populares se aglomeram a onde aconteceu o fato inusitado.

Fonte: Portal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES