16/01/2018

Parnahyba faz primeiro treino no Verdinho, onde mandará seus jogos na temporada

Na última semana antes da estreia no Piauiense, equipe sai do CT Petrônio Portela pela primeira vez e inicia treinamentos no campo onde disputará os jogos oficiais

Treino do Parnahyba no estádio Verdinho (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Tesde que iniciou a pré-temporada, todos os treinos do Parnahyba vinham acontecendo no campo do CT Petrônio Portela. Nesta segunda-feira, os atletas do Tubarão tiveram o primeiro contato com a casa onde mandará os seus jogos na temporada, o estádio Verdinho, e realizaram treino técnico e tático na praça esportiva.

Treino do Parnahyba no estádio Verdinho (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O Parnahyba mandou todos os seus jogos na temporada passada no estádio municipal Pedro Alelaf. Este ano, em parceria com a FIEPI, que administra o Verdinho, conseguiu autorização para jogar no local. Entre outros motivos, a melhor estrutura e principalmente o gramado foram decisivos para que o clube optasse pela mudança. Muito utilizado em campeonatos amadores, o campo da antiga casa sofria com muito desgaste.


A estreia do Parnahyba na temporada acontece no próximo domingo, no mesmo estádio Verdinho. Na primeira rodada do Piauiense, o Tubarão recebe o Flamengo-PI. Ainda no primeiro semestre a equipe ainda joga a Copa do Brasil. No dia 7 de fevereiro, recebe o Coritiba pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES