22/01/2018

Parnahyba estreia no piauiense vencendo o Flamengo

Parnahyba vence o Flamengo pelo placar de 3 a 2 e assume temporariamente a liderança do piauiense 2018.

Marcos Gasolina comemora o segundo gol do Parnahyba com a bola em baixo da camisa.

Parnahyba e Flamengo-PI se enfrentaram na tarde deste domingo (21) no estádio Dirceu Arcoverde, o Verdinho, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2018. Um jogão de bola com cinco gols.


O vice-campeão piauiense recebeu o Flamengo em Parnaíba e iniciou a partida pressionando a raposa e logo aos 18 minutos numa tabela com Fabinho, Junior Daniel deixou Juninho Pindaré na cara do goleiro Wagner Bueno para marcar o primeiro gol do Parnahyba no piauiense. O Parnahyba permanecia melhor não deixando o Flamengo respirar e aos 39 minutos numa bela troca de passes dentro da área Marcos Gasolina chuta bonito para os fundos da rede de Wagner Bueno marcando o segundo do tubarão.

O segundo tempo inicia com o Flamengo bem melhor e tentando diminuir e aos 13 minutos Levi recebeu dentro da área, de frente para o gol diminuindo para o. Flamengo. A Raposa permanecia melhor e aos 27 minutos Evandro chutou fraco da direita, mas César falha e aceita o gol de empate do Flamengo. O empate faz o time Azulino acordar na partida e logo em seguida, 4 minutos depois de tomar o empate, Marcos Gasolina pega um rebote da entrada da área e chuta forte para marcar o terceiro do Tubarão dando números finais a partida.

Parnahyba: César, Fabinho Sergipano, Gilmar Baiano, Miltão e Rian (Manoel Chuva); Felipe Silva, Marcos Gasolina, Juninho Pindaré e Idelvando (Messinho); Jânio Daniel (Alex Santos) e Fabinho. Técnico: Sérgio China.

Flamengo-PI: Wagner Bueno, Leonardy (Sahar), Alessandro, Alisson e Fred; Marcos (Pimentel Jhelyson), Bruninho, Rafael Piauí, Edílson (Gabriel) e Levi; Evandro. Técnico: Nivaldo Lancuna.

O árbitro principal foi Antônio Dib Moraes de Sousa auxiliado pelos assistentes Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sergio de Sousa Araújo. O quarto árbitro ficou a cargo de Edimar da Silva Leite.

Renda do jogo: R$ 9.765,00.

O Parnahyba volta a jogar no próximo sábado, dia 27 de janeiro, diante do 4 e Julho na Arena Yatacoatiara, em Piripiri.


Piauí 1 X 1 Altos: As duas equipes se enfrentaram no estádio Albertão, em Teresina. O Piauí marcou com Erinaldo aos 15 do primeiro tempo e Altos empatou aos 12 do segundo tempo com Wagner.

River e 4 de Julho se enfrentam logo mais às 18 horas também no Albertão para completar a primeira rodada.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES