21/01/2018

LUÍS CORREIA: homem é preso em flagrante tentando roubar uma residência



No final da tarde de ontem (19), por volta das 18:h40min, a equipe da CIPTUR, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto a uma residência, na Rua dos Magistrados, próximo ao Rio Poty.




A ocorrência de furto, onde um elemento teria pulado o muro e estaria praticando furto dentro da residência. A equipe comandada pelo Capitão Prado, composta pelo Sargento Itapirema, Cabo P Araújo e Soldado Ramos, ao chegarem no local, os policiais encontraram o Nacional Bartolomeu Brito Lopes de 30 anos de idade, que reside na Rua James Correia, centro de Luís Correia, Piauí. Com o acusado a polícia encontrou alguns objetos do furto: um celular, uma bicicleta feminina e o valor em espécie de R$ 100 (reais).

O meliante aproveitou o momento em que o responsável pelo imóvel tinha saído para jantar. Mas devido a ajuda da população e agilidade da equipe da CIPTUR, conseguiram prender o mesmo ainda dentro da residência.

o acusado foi encaminhado para a central de flagrantes em Parnaíba, juntamente com o responsável pelo imóvel, para realização dos procedimentos cabíveis a esse tipo de ocorrência.

Da redação do Portal PHB em Nota, com informações do Ten. Mesquita Junior - CIPTUR - P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES