02/01/2018

Incêndio na colônia de férias do Iapep assusta turistas no litoral


Um incêndio assustou os turistas que passaram o réveillon na Colônia de Férias do IAPEP, em Luís Correia, litoral do Piauí. O costume de soltar foguetes, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino, foi o que ocasionou o início das chamas.

"Tinha muita gente no local e começaram a soltar foguetes. Em um determinado momento, depois da virada do ano, um foguete caiu no capim seco e teve o incêndio. Fomos acionados e enviamos duas equipes ao local", afirmou o major.

Um morador que mora perto ao local contou, através de áudio de Whatsapp, que houve muito "corre-corre" no momento do incêndio e que as chamas ficaram muito altas. 

O comandante dos Bombeiros acrescentou que as equipes levaram cerca de uma hora para controlar o incêndio, porque o vento dificultava o trabalho. "Mas não houve feridos", completou.

O major também explicou que não há como responsabilizar alguém pelo problema porque havia muita gente no local. 

Rivelino disse ainda que mais cedo da noite, por volta das 18h, houve um incêndio em uma loja de roupas, também em Luís Correia, perto da Secretaria de Educação. Essa ocorrência também não registrou mortos ou feridos, apenas danos materiais.

Jordana Cury
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google