19/01/2018

Homem invade casa e tenta estuprar jovem no PI; vítima impede ação com ajuda de amiga

Segundo a polícia, o agressor tentou tirar as roupas da vítima, mas não conseguiu.

Delegacia de Polícia da cidade de Oeiras (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um homem invadiu uma residência e tentou estuprar uma jovem no município de Oeiras, Sul do Piauí, na madrugada dessa quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, quatro jovens dormiam na casa quando o homem arrombou a porta da frente e tentou cometer violência sexual contra uma delas, que teve ajuda de uma amiga e conseguiu impedir a ação criminosa.


“Ele chegou e encontrou duas das moças que dormiam na sala. Tentou estuprar uma delas e entrou em luta corporal com ela e com a outra que acordou e ajudou ela. As duas juntas conseguiram repelir a ação dele e ele saiu correndo”, informou o delegado Antônio Nilton de Moura.

Segundo o delegado, o homem chegou a tentar tirar as roupas da vítima, mas não conseguiu. “Ela reagiu e a amiga dela também e por isso ele não conseguiu. Depois saiu correndo e foi preso em flagrante logo em seguida e levado para a delegacia”, afirmou.

Conforme a polícia, o homem tem passagens na polícia por violência domestica, roubo e outros crimes. “Ele é usuário de drogas e aparentemente estava sob efeito de drogas, viu uma casa, entrou e tentou cometer o crime”, finalizou o delegado.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES