02/01/2018

Homem em liberdade condicional é preso por assalto

Força Tática de Parnaíba prende assaltante e recupera moto; o acusado gozava de liberdade condicional condenado por estupro. 

Paulo Ricardo de Souza, conhecido Paulo “Coelho”

Na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, por volta das 11h30min. uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, sediada em Parnaíba, comandada pelo Sargento Rivelino, prendeu um homem identificado por Paulo Ricardo de Souza, de 29 anos, conhecido Paulo “Coelho”, natural de Goiânia (GO). Residente na Avenida Armando Cajubá, nº 2633, bairro Santa Luzia, em Parnaíba. “Coelho” está preso na carceragem da Central de Flagrantes acusado do crime de roubo.





A prisão ocorreu na Travessa do Roseno, na comunidade Fazendinha no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Coelho estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Biz - placa ODU 6922, que havia sido tomada de assalto por volta das 18h30min de domingo, dia 31 de dezembro, no conjunto Esperança III, em Parnaíba. A vítima foi abordada, lesionada e teve a moto levada no assalto por “Coelho” no momento que saia de casa.

Paulo Ricardo de Souza, o Paulo “Coelho”

Após a confissão de “Coelho” que é usuário de crack e maconha, e ao assaltar a moto usou um pedaço de madeira escondido dentro da blusa como se fosse uma arma de fogo. O delegado Eduardo Ferreira o autuou o acusado por roubo majorado.

Paulo “Coelho” já cumpriu parte de uma pena pelo crime de estupro na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e gozava de liberdade condicional. O acusado agora retornará ao presidio por ter cometido outro crime.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES