03/01/2018

Governo do Estado lança processo seletivo para professor em todos os municípios


O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) torna público o edital referente ao Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Professor “SL”e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário). A execução do certame está sob responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).




As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, 03 de janeiro de 2018, e se estendem até o dia 17 do mesmo mês. Há vagas de professores para todos os municípios do Piauí, em 16 áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente. Há vagas também em todos os munícios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas Etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) – 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (Análise Curricular) – 2ª Etapa, de caráter classificatório.

A primeira etapa realizadas no dia 04 de fevereiro, no horário das 8h30min às 12h30min. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro deste ano.

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe (nucepe.uespi.br), com o valor da taxa de R$ 70,00 para todos os cargos.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES