06/01/2018

Família faz homenagem para piauiense que desapareceu na Bacia de Campos

Medium piauiense

A família do piauiense Francisco Filho, de 23 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017, realizará uma homenagem na praia Quebra-Mar neste sábado (06/01) às 16h. O jovem desapareceu quando caiu de uma embarcação da empresa Bravante, contratada da Petrobras, e sumiu no mar da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro.


As buscas foram interrompidas pela Marinha no dia 23 de dezembro de 2017 e até então a família não tem nenhuma notícia de Francisco Filho. 

Familiares pedem a todos que comparecerem a homenagem usem branco. As homenagens estão abertas ao público e podem ser realizada por todos. Uma van dará suporte e transportará os interessados. O veículo sairá da casa da família, em Parnaíba. 

Em um vídeo publicado por Kairo Amaral no Facebook, mostra o sofrimento da família que espera por notícias de Francisco Filho. O desaparecimento vem sendo acompanhado pela Bravante e pela Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas e a responsabilidade sobre o ocorrido.



Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES