10/01/2018

Ex-presidiário é capturado em flagrante pela CIPTur furtando objetos de residência

O acusado é contumaz na pratica de arrombamento de residências em Luís Correia já tendo cumprido pena por esta prática delituosa.

Demétrio do Nascimento Pinto, conhecido pelo apelido de “Dedezinho”

O ex-presidiário Demétrio do Nascimento Pinto, conhecido pelo apelido de “Dedezinho”, de 22 anos, residente na Travessa Manoel Borges, nº 137, bairro Triângulo, em Luís Correia, está preso na central de flagrantes em Parnaíba sob acusação de furto qualificado.


“Dedezinho”, como é mais conhecido no submundo do crime, destelhou nesta tarde de terça-feira (09/01/2017), a residência da Sra. Rocilda Leite, localizada à Rua Esperantina, bairro Atalaia, em Luís Correia, e furtou uma TV LCD de 40 polegadas, e uma caixa de som amplificada.

"Dedezinho” sendo encaminhado para a delegacia com o produto do furto.

Por volta das 23hs do dia do furto, “Dedezinho” foi localizado pelos vigilantes da rua. A Guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) composta pelos tenente Sales, sargento Israel e os soldados Ricardo e Dalisson, foi acionada e fez diligências, encontrando “Dedezinho” por volta de 1h da madrugada de hoje(10/01/2018). Os objetos furtados estavam escondidos em uma casa localizada à mesma rua do arrombamento.

Produtos furtados e recuperados pela polícia

A vítima disse que além da TV LCD e da caixa de som, foram levados de sua residência uma bicicleta infantil modelo Caloi, roupas, um secador de cabelo, uma prancha de cabelo, produtos de maquiagem, utensílios de cozinha, redes e vários outros objetos, o que foi negado pelo acusado, que disse ter furtado apenas a TV e a caixa de som.

“Dedezinho” no momento em que foi capturado em Luís Correia (PI)

Um sujeito identificado por Netão é suspeito de ter participado do furto, porém, não foi localizado pela polícia. “Dedezinho” disse que foi surrado pelos vigilantes e que furtou sozinho a residência da Srª. Rocilda.

O acusado já tem passagem pelo sistema prisional apenado no crime de furto. Mais uma vez será encaminhado a penitenciária onde será encarcerado pelo crime de furto.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES