02/01/2018

Dupla mata comerciante no PI e diz ao fugir: 'é o que acontece com curioso'

Segundo a polícia, a vítima estava em um bar próximo a uma borracharia, quando ouviu tiros, foi até o local para saber o que tinha acontecido e foi baleado na cabeça.

Comerciante foi morto com um tiro e PM esteve no local (Foto: Divulgação/PM)

O comerciante João Francisco dos Santos, 53 anos, foi morto a tiros em um bar nessa nessa segunda-feira (1º), por volta das 14h20 na cidade de Floriano, 244 km de Teresina. Segundo a polícia militar, os suspeitos disseram que "é isso que acontece com curioso", ao disparar contra o homem, porque ele presenciou outros disparos feitos pela dupla momentos antes.

De acordo com a polícia o comerciante bebia em um bar e ao escutar os disparos em uma borracharia próxima, foi até o local para saber o que estava acontecendo, quando um dos suspeitos atirou no homem acertando na cabeça.


“Não sabemos se o tiro foi pra matar por que os indivíduos atiraram em movimento, na moto, mas moradores relataram que eles disseram: 'é isso que acontece com curioso' e fugiram” disse o coronel Rubens Lopes, comandante da PM na cidade.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos procuravam o dono da borracharia conhecido como ‘Bigu’ que tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ao perceberem que Bigu não estava no próprio estabelecimento, os homens começaram a atirar na borracharia.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte:  G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES