06/01/2018

Da base da Portuguesa, meia Formiga reforça o Parnahyba no Piauiense

Jogador de 22 anos é apresentado pelo Azulino neste sábado e passa a fazer parte do elenco de Sérgio China no estadual, que começa dia 21 de janeiro, contra o Fla, no litoral

Meia Formiga no Parnahyba (Foto: Divulgação/Parnahyba)

O meia pretendido pelo Parnahyba chegou ao litoral. Formiga, de 22 anos, será uma das opções do técnico Sérgio China no setor azulino para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil. Da base da Portuguesa, o jogador foi anunciado pelo Tubarão neste sábado.


Roberto Roger Correia, o Formiga, estava no Cambé. Antes de jogar pelo clube paranaense, também atuou no Nacional de Muriaé, de Minas Gerais. Em 2015, o meia subiu para o time profissional da Portuguesa após jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A presença de Formiga no CT Petrônio Portela amplia as opções de China na posição. Idelvando e Juninho Pindaré até então eram os principais destaques da área.

O Parnahyba estreia contra o Flamengo-PI, no dia 21 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. Além do estadual, o Tubarão enfrenta o Coritiba na Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES