17/01/2018

Curso de Defesa Pessoal é oferecido pela Faculdade UNINASSAU

A Oficina é gratuita e faz parte do Projeto Capacita que visa qualificar as pessoas

Mulheres estão cada vez mais buscando cursos de 
Defesa Pessoal
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com 40 vagas abertas para o curso de Defesa Pessoal. A oficina, que será realizada no dia 23 de janeiro, às 8h, na Instituição de Ensino Superior e vai abordar técnicas de artes marciais diferentes com dicas de torções, imobilização, técnicas de chute e socos. As inscrições são gratuitas e abertas para quaisquer pessoas.

O curso será ministrado pelo professor Aldeni Brito e tem como objetivo demonstrar formas de se defender com eficiência de um possível ataque, tentativa de assalto e até a imobilização do agressor. “Essa capacitação vai apresentar estilos diferentes de luta, aumentando o conhecimento do potencial dos diferentes tipos de luta para a autodefesa e para obtenção de um excelente condicionamento físico” comenta o professor.

O workshop é uma ação do Projeto Capacita, que viabiliza cursos para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento. Além desse, outros 33 cursos estão sendo ofertados. A programação completa e as inscrições podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br.

A Faculdade UNINASSAU fica localizada na BR 343, KM 7,5 S/N, Floriópolis, Parnaíba.

Serviço

Evento: Curso de Defesa Pessoal
Data: 23 de janeiro
Horário: 8h
Onde: Faculdade UNINASSAU, BR 343, KM 7,5 S/N, Floriópolis, Parnaíba

Assessoria de Imprensa Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES