20/01/2018

Criminosos assaltam agência dos Correios e prendem funcionários no banheiro no PI

Servidores só conseguiram sair minutos depois do crime, quando um cliente chegou ao local.

Agência dos Correios no município de Angical do Piauí (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma dupla de criminosos realizou um assalto na Agência dos Correios do município de Angical do Piauí, a 131 km de Teresina, na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, durante a ação criminosa os funcionários da agência foram colocados dentro de um banheiros e trancados. Eles só conseguiram sair minutos depois do crime, quando um cliente chegou ao local.


“Foram dois indivíduos armados. Renderam o vigilante da agência, as duas funcionarias e trancou eles no banheiro. A atendente informou que lá não tinha dinheiro, mas eles conseguiram subtrair uma quantia de R$ 150, a arma do segurança e o aparelho que grava as imagens das câmeras de segurança”, informou o cabo Mauro Júnior, do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM).

Segundo o policial militar, a ação dos criminosos foi rápida. “Eles ficaram cerca de sete minutos dentro da agência e saíram correndo. Fomos informados que havia um carro nas proximidades para dar apoio a eles e que esse veículo auxiliou na fuga”, afirmou o cabo Mauro Júnior.

Minutos depois que os criminosos deixaram a agência, um cliente ouviu os funcionários batendo na porta do banheiro e pedindo ajuda. “O cliente abriu a porta para eles saírem e nós fomos acionados. Estamos com reforços, fazendo diligências para localizar os criminosos”, contou o cabo Mauro Júnior.

Dois assaltos e duas tentativas
Conforme a Polícia Militar, esse foi o segundo assalto realizado na agência. O primeiro também aconteceu durante o dia. Foram registradas também duas tentativas de furto na agência durante o período da noite.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES