10/01/2018

China viaja para acompanhar enterro da mãe, e Igor Tenório comanda treinos

Treinador se ausenta do Parnahyba após morte da sua mãe, dona Terezinha Carvalho. Antes de viagem, técnico deixa planejamento de atividades com comissão técnica

Sérgio China (Foto: Didupaparazo)

O técnico Sérgio China irá se ausentar do Parnahyba nos próximos dias desta semana após a morte da sua mãe, Terezinha Carvalho de Figueiredo. Nesta terça-feira, as ativididades do Azulino foram comandadas pelos preparadores físicos Igor Tenório e Juscélio Lira. Pela manhã, os jogadores fizeram academia; à tarde, trabalho tático no campo do CT Petrônio Portela. Todo o roteiro do treinamento foi deixado por China antes da viajar.


- A diretoria do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos do treinador Sérgio China pelo falecimento de sua mãe, dona Terezinha Carvalho de Figueiredo, ocorrido na data 08.01.2018 - lamentou o clube, em nota.




Sérgio China chegou a comandar o treino de segunda-feira no CT após receber a notícia do falecimento da mãe. O clima de consternação e apoio tomou conta do grupo, e a atividade seguiu normalmente. À noite, o treinador seguiu viagem.

O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES