08/01/2018

Após cometer assalto, adolescente se esconde em casa e é delatado por vizinhos

Jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar sob suspeita de assaltar uma mulher no bairro Monte Castelo, Centro de Teresina, após a população indicar onde ele morava.


Imagem ilustrativa

Um rapaz de 17 anos foi apreendido dentro de casa por policiais do 1º BPM logo depois de supostamente assaltar uma mulher no bairro Monte Castelo, Centro de Teresina. Depois de cometer o crime o rapaz teria ido para casa, onde foi encontrado pelos policiais após indicações da população.


De acordo com o capitão Mesquita, do 1º BPM, o crime aconteceu por volta de 9h de domingo (7). O rapaz usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. “Ele praticou o assalto próximo à residência dele”, explicou o capitão Mesquita, do 1º BPM.

Segundo o capitão, o rapaz suspeito pelo crime é conhecido na vizinhança, que soube indicar aos policiais onde ficava a casa onde mora. “Ele já é conhecido da área, já tem entrada na polícia pela mesma prática, e hoje foi conduzido mais uma vez”, disse o capitão Mesquita. O jovem foi apreendido dentro de casa com uma arma de fogo.

O adolescente e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o rapaz foi autuado. Os pertences levados no assalto, um celular e uma carteira, foram devolvidos à vítima. “Ela estava um pouco traumatizada pela situação”, comentou o capitão Mesquita.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES