29/01/2018

Após assaltar professora, homem é perseguido e sofre tentativa de linchamento no Piauí

Acusado é apontado como Guilherme e teria assaltado uma professora na cidade de Piripiri, mas foi seguido por populares que tentaram linchar ele antes da polícia chegar ao local

Acusado, Guilherme (Foto: Piripiri Repórter)

Um homem identificado apenas como Guilherme sofreu uma tentativa de linchamento no último sábado (27/01). Segundo informações iniciais, o homem teria assaltado uma professora quando foi perseguido por populares. O fato teria acontecido na cidade de Piripiri, distante a 166 km de Teresina


Na imagem acima, um popular imobiliza o homem apontado como autor. Segundo testemunhas, o assaltante abordou a professora e tomou o celular. Mas foi perseguido, jogou o celular no chão, mas acabou sendo pego e frente a uma Lan House da cidade.

“Uma pessoa conhecida da mulher ainda pegou uma pedra e ia matar ele. O povo que não deixou. Ia ser um assassinato. Então a polícia foi chamada para pegar o assaltante”, relatou uma das pessoas que estava no local desde os primeiros momentos.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Piripiri prendeu o acusado e o levou ao Complexo de Delegacias de daquela cidade.

Fonte: Piripiri Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES