31/01/2018

Acusado de homicídio em Parnaíba é preso em Campo Maior

Foragido da justiça acusado de assassinato e roubos em Parnaíba e Cocal é preso ao tentar sair de Campo Maior dentro de ônibus.

Jordan Nathaniel Sampaio Melo

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29/01) um criminoso foragido da polícia identificado como Jordan Nathaniel Sampaio Melo. Segundo informações policiais, o acusado está foragido da penitenciária Agrícola Major César desde o ano de 2016, quando foi preso sob acusação de provocar diversos roubos na região de Cocal e Parnaíba. 


A prisão do foragido ocorreu quando o mesmo tentava se deslocar do município de Campo Maior à Teresina em um ônibus intermunicipal. Suas intenções logo foram descobertas e as polícias Civil e Militar, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, montaram uma barreira no posto da PRF na saída de Campo Maior, onde o veículo foi revistado e o foragido localizado.

Além dos crimes de furto pelos quais fora preso no início 2016, pesa na ficha criminal do foragido uma acusação de ter participado de um homicídio e diversos outros crimes no município de Parnaíba, litoral do estado.

Fonte: Campo Maior em Foco | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google