27/01/2018

4 de Julho e Parnahyba empatam sem gols em Piripiri

O Parnahyba foi a Piripiri neste sábado (27) para duelar com o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara em partida valida pela segunda rodada do campeonato piauiense e ficaram no empate sem gols com grande atuação de César, goleiro do Parnahyba.

Choveu por cerca de 40 minutos em Piripiri antes da partida deixando o campo pesado prejudicando um pouco o espetáculo.

O primeiro tempo foi de maior domínio do Colorado, mas o Parnahyba soube segurar bem as investidas dos donos da casa e saia sempre em perigosos contra-ataques obrigando o goleiro Naylson a grandes defesas. E assim, ninguém abriu o marcador. As duas equipes foram para o vestiário sem movimentar o placar do Ytacoatiara.




O segundo tempo também iniciou bem disputado, as duas equipes querendo o gol que insistia em não sair. Ao 12 minutos, Ted Love completou para as redes do Tubarão, mas o bandeira marca o impedimento. Banco do Colorado invadiu o campo para reclamar. Cícero Monteiro, treinador do Colorado exagerou na reclamação do gol anulado e foi expulso. O goleiro César, foi o nome do jogo com defesas espetaculares segurando o empate para o Tubarão. Assim terminou o segundo tempo sem que os contendores vazassem a meta adversária.

4 de Julho: 1-Naylson, 2-Wilsinho, 3-Wagner Vidal, 4-Caio, 5-Dudu(18-Célio), 6-Diguinho, 7-Bruno, 8-Jadson(17-Ítalo), 9-aphael Freitas, 10-Paulinho Mossoró, 11-Ted Lov. Técnico: Cícero Monteiro.

Parnahyba: 1-César, 2-Gilmar Bahia, 3-Fabinho Sergipe, 4-Rian(17-Formiga), 5-Felipe, 6-Miltão, 7-Marcos Gasolina, 8-Juninho Pindaré(13-Alex Santos), 9-Jânio Daniel, 10-Idelvando(15-Ramon), 11-Fabinho. Técnico: Sérgio China.

Árbitro principal foi Djama Alves de Lima Filho auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos. O quarto árbitro foi Fábio Gomes de Sousa.

No outro jogo da rodada realizado também neste sábado, a equipe do Altos ganhou do River por 1 x 0 no Estádio Felipão, em Altos. A partida foi realizada às 17hs. No domingo (28), completam a rodada deste fim de semana Flamengo e Piauí, às 17h, no Albertão.

Com este resultado o 4 de Julho fica com apenas 1 ponto ganho. Já o Parnahyba vai a 4 pontos e se manter na liderança juntamente com Altos. O Piauí também poderá chegar aos 4 pontos caso vença amanhã o Flamengo.

O 4 de julho volta a campo no próximo final de semana, no dia 3 de fevereiro, novamente diante de sua torcida, em Piripiri, quando enfrentará a boa equipe de Altos. O Parnahyba recebe o Piauí na Arena Verdinho em Parnaíba no domingo, dia 4 de fevereiro.

Renda: R$ 3.750,00.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES