20/12/2017

Suspeitos de assalto matam homem durante fuga no Piauí

Vítima não tinha passagens pela polícia e foi assassinada após suspeitos pararem moto em que estavam. Homem foi atingido com um tiro e morreu na hora.

Delegacia de Homicídios foi ao local para apurar crime (Foto: Lucas Marreiros / G1 PI)

Um homem identificado como Cícero Luís Carlos da Silva, de 48 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (19) no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Dois homens em uma motocicleta pararam e atiraram contra o homem. De acordo com a Polícia Militar os suspeitos praticaram assaltos na região, mas a motivação para o homicídio só será conhecida ao longo da investigação.

O Cabo Arnaldo Alves Sousa, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a polícia perseguia os dois homens quando eles pararam e atiraram contra Cícero Luís Carlos da Silva que estava sentado na frente de casa. “Eles fizeram dois assaltos na rua Castelo do Piauí e em seguida a polícia saiu em perseguição a eles. Quando eles chegaram a essa esquina encontraram este cidadão que estava sentado e foram atirando para em seguida ir embora”, relatou.

Homens estavam fuga quando pararam em esquina e mataram vítima (Foto: Lucas Marreiros / G1 PI)

O policial militar disse ainda que a vítima morreu no local. “O cidadão veio a óbito no local e a perícia identificou apenas um disparo pela veia femural levando ele a falecer na hora”, disse o cabo acrescentando que Cícero era morador da região, sem passagens pela polícia e que fazia pequenos serviços para os vizinhos.


A Delegacia de Homicídios foi acionada e a perícia criminal esteve no local. Após o procedimento inicial de investigação, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia Militar segue em diligências pela região tentando localizar os autores dos crimes.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google