04/12/2017

Suspeito usando peruca rosa assassina homem com tiro no peito no Piauí

Segundo a polícia, crime aconteceu em bar na Zona Leste e suspeito teria feito um disparo que atingiu o tórax da vítima. 

 
Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina foram ao local do crime (Foto: Ellyo Teixeira/ G1) 

Um homem foi executado no início da noite de domingo (3) em um bar na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificado como Jefferson Pereira do Vale, estava em um bar localizado no bairro Vila Samaritana, quando foi abordado por um homem usando uma peruca rosa, que efetuou um disparo de arma de fogo no tórax de Jefferson. 

A vítima chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital do Satélite, mas veio a óbito. O comandante do 5º BPM, major Flávio Pessoa, a firmou que o executor teria chegado ao local a pé. “Quem estava lá não disse quem foi. Só falaram que chegou esse homem com uma peruca rosa e efetuou o disparo”, disse o major. 

Ainda de acordo com o Major, as pessoas que estavam no local no momento do crime se recusaram a passar mais informações sobre o suspoeito à Polícia. “As pessoas que estavam lá na hora não querem falar, por medo de sofrer represálias”.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES