21/12/2017

Sesc Avenida promove apresentações de teatro do PCG



O Sesc Avenida, em Parnaíba, realiza nos dias 20 e 21 de dezembro, a partir das 19h, no teatro da unidade, a apresentação de duas peças teatrais encenadas pelos alunos do curso de Teatro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), consolidando as atividades do programa que foram realizadas durante o ano de 2017. 

Com direção da instrutora do curso, Sonaria Vasconcelos, nesta quarta-feira (20), às 19h, a magia do natal será tema da apresentação dos alunos da turma de teatro básico, que levarão ao palco a peça "O Boi e o Burro no caminho de Belém", da autora Maria Clara Machado, que conta a história do nascimento do Menino Jesus sob a visão de um boi e um burro. Cenas divertidas, bem humoradas e cheias de entusiasmo não faltam no espetáculo. 

Na quinta-feira (21), também às 19h, é a vez da turma do curso de teatro intermediário subir ao palco com o espetáculo “A Bruxinha que era boa”, outro clássico de Maria Clara Machado que conta a história da bruxinha Ângela, estudante da Escola de Maldades da Floresta. Ao final do aprendizado, a bruxinha que melhor se sair na avaliação ganhará a cobiçada vassoura a jato, objeto que possibilitaria Ângela a fazer o que mais lhe dá felicidade: voar por cima das árvores da floresta, bem próxima das nuvens. Mas para isso terá que superar sua maior dificuldade: fazer maldades. 

A entrada das apresentações será 1kg de alimento não perecível, que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES