01/12/2017

Reservas para Carnaval no Sesc Praia começam sexta-feira (01/12)



As reservas para o Carnaval 2018 no Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia iniciam-se nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir de 00h00 (horário local), mediante solicitação feita exclusivamente através do e-mail sescpraia@pi.sesc.com.br e obedecendo aos critérios abaixo:

- A unidade adotou o sistema de pacote de quatro diárias, com entrada (check in) em 10/02/2018, às 14h, e saída (check out) na quarta-feira de cinzas, dia 14/02/2018, às 12h.
- As reservas obedecerão a ordem de chegada dos e-mails por data, horário e de acordo com a disponibilidade de vagas da unidade.

- Terão prioridade os beneficiários comerciário e seus dependentes.

- No corpo do e-mail devem constar, obrigatoriamente, os dados de todos os hóspedes: nome completo com respectiva data de nascimento, número e categoria da carteira do Sesc, além do telefone de contato.

- Será priorizada a capacidade máxima de ocupação em apartamento triplo. Caso opte por apartamento quádruplo, o solicitante deve informar no pedido de reserva, sendo atendido conforme disponibilidade da unidade.

- A exclusão de integrante sem a devida substituição, alterando a configuração inicial do pedido de reserva, não será acatada, implicando em cancelamento automático da reserva, uma vez que torna inferior a capacidade máxima de ocupação exigida nos critérios preestabelecidos (triplo ou quádruplo).

- Só será disponibilizada uma unidade habitacional (apartamento) para cada pedido de reserva, independente da quantidade de solicitações e/ou do número de e-mails enviados.

- Não garantimos o tipo de acomodação (standard, luxo ou suíte) solicitado no ato do pedido de reserva. A escolha será mediante a quantidade de pessoas e disponibilidade do hotel.
- As reservas são intransferíveis. Caso haja duplicidade de pedido de reserva, uma delas será automaticamente cancelada.

- O setor de reservas da unidade não trabalha com lista de espera.

- Não serão aceitos pedidos de reservas via carta, telefone, fax ou sistema de reserva online.

- A confirmação da reserva pelo Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia será efetivada no prazo máximo de 15 dias úteis, com todas as informações necessárias para efetivação da mesma. 

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3367-8900.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES