18/12/2017

Produtores de Viçosa doam 1.4 ton de frutas ao Mesa Brasil



Depois de uma visita da equipe técnica do programa Mesa Brasil Parnaíba aos produtores de Viçosa (CE), o programa recebeu doação de 1.420 kg de jaca, banana, manga e farinha de mandioca. Os gêneros alimentícios já foram repassados às instituições sociais de Parnaíba. 

A equipe técnica do Mesa Brasil Sesc visitou em setembro, 18 produtores rurais, que deixaram de doar frutas há 2 anos, por conta da baixa na colheita. 

As doações foram repassadas a seis instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc que atuam em diferentes segmentos sociais. Foram atendidas as entidades Ordem Franciscana Secular, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Pastoral da Criança), Comunidade Terapêutica Casa dos Filhos de Deus, Centro Educacional Casa Abelinda Dulcci, Comunidade Terapêutica Na Casa do Pai. 

De acordo com a assistente social Lídia Ramalho, da equipe do Mesa Brasil Sesc Parnaíba, a doação é resultado da visita de fidelização e captação de novos doadores da região de Viçosa (CE). A visita é importante para reforçar o compromisso do Mesa Brasil Sesc em servir de ponte entre quem doa e quem recebe. “Mostramos vídeos e apresentamos dados sobre as doações às entidades que recebem e quantas pessoas são beneficiadas com as doações dos produtores”, explica Lídia Ramalho. 

Nesta terça-feira (20), o caminhão do Mesa Brasil segue para Viçosa para recolher mais doações dos produtores.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES