06/12/2017

Previsão de... Chuva: Parnahyba anuncia novo meia e chega a 13 atletas no elenco

Jogador de 23 anos, com atuação nas categorias de base do Palmeiras, acerta ida para o Tubarão e amplia lista do técnico Sérgio China. Pré-temporada começa dia 20 de dezembro 

Manoel Chuva, Parnahyba (Foto: Divulgação) 

O técnico Sérgio China ganhou quem pode ser o camisa 10 do Parnahyba na temporada 2018. O clube anunciou nesta terça-feira, através da sua página oficial na internet, a contratação do meia Manoel Chuva. O jogador de 23 anos estava no União-CE e disputou o Campeonato Alagoano pelo Santa Rita. 

A chegada de Manoel Chuva reforça um setor que até então tinha apenas Idelvando e Peu – ambos jogadores com passagens pelo Parnahyba. O elenco do Tubarão passa a ter 13 atletas. A previsão é que a pré-temporada azulina comece no dia 20 de dezembro, o técnico Sérgio China deve chegar dias antes para acelerar o planejamento. 

Manoel Chuva atuou na base do Palmeiras e nas equipes sub-20 do Fortaleza e Bahia. A atuação do jovem atleta tem sido no futebol cearense. 

A estreia no estadual será dia 21 de janeiro, às 16h, contra o Flamengo-PI, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Além do estadual, o Azulino também participará da Copa do Brasil. O adversário será conhecido no dia 15 de dezembro, após sorteio da CBF. 

ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018

GOLEIROS: Alex e Antônio João
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
LATERAIS: Rian e Alex Santos
VOLANTE: Ramon e Vitor Recife
MEIA: Manoel Chuva, Idelvando e Peu
ATACANTE: Fabinho

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES