11/12/2017

Policial Civil é encontrado morto durante confraternização no Piauí

Ainda não se sabe o motivo da morte, mas descartou hipótese de homicídio. Ele foi achado morto no fundo da piscina de um sítio. 

Policial morreu durante uma confraternização com amigos (Foto: Reprodução/Facebook) 

O policial civil de Caxias, no Maranhão, Aydon Aristóteles, foi encontrado morto durante uma confraternização de amigos por volta das 17h desse domingo (10), em um sítio localizado na Zona Sul de Teresina. O caso não está sendo investigado pela polícia, porque a suspeita de crime violento foi descartada. 

Segundo o delegado César Carlos da Costa, do Maranhão, que acompanha o caso, os amigos de Aydon relataram que o policial morreu em uma piscina, enquanto o restante do grupo se preparava pra ir embora. Os amigos sentiram falta do policial e foram imediatamente verificar o que havia acontecido, ao chegar no local, perceberam o corpo boiando. Ainda tentaram reanimar o amigo, mas não tiveram sucesso. 

“Não sabemos o certo se foi afogamento, por que havia uma lesão no pescoço dele, então os amigos acham que ele escorregou e caiu de mau jeito na piscina. O policial sabia nadar e a piscina era compatível com a altura dele”, disse o delegado. 

A família e amigos lamentaram a morte do policial e deixaram mensagens de despedidas nas redes sociais.

Amigo lamentou a morte do policial nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook) 

“Ironia do destino ou não, olha o que recebi hoje do Facebook. Nossa amizade tem muito mais anos e não vai acabar por aqui, mesmo você não estando mais entre nós, jamais será esquecido”, publicou no facebook, Magayver Guerra, amigo da vítima. Os dois faziam seis anos de amizade no Facebook. 

Aydon foi policial militar lotado em Corrente, no Piauí. Atualmente era policial da 17° Regional da Polícia Civil do Maranhão e tatuador. Ele era casado e deixa uma filha de quatro anos. O corpo será velado nesta segunda-feira (11) às 17h no cemitério São José. 

O G1 tentou entrar em contato com o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não conseguiu informações sobre a causa da morte.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google