15/12/2017

Polícia encontra ambulância usada para pagar dívida durante operação no Piauí

Veículo estava em fazenda e seria parte de uma dívida. Operação da Polícia Civil do Piauí realizou 91 prisões, assim como apreensões de carros e armas.

Polícia Civil divulga balanço da Operação 24 horas no Piauí

Policiais civis do Piauí encontraram na tarde desta quinta-feira (14) uma ambulância da prefeitura de uma cidade em uma fazenda na zona rural de outro município. Segundo os policiais a ambulância teria sido deixada como resultado de uma dívida. A apreensão foi resultado da Operação PC 27, que no Piauí resultou em 91 prisões, 86 por mandado e 7 apreensões de adolescentes.

A ambulância do município de Bertolínia estava em uma propriedade rural na zona rural de Landri Sales. “A delegacia de Guadalupe recebeu a denúncia de que existiria uma ambulância que pertenceria ao município de Bertolínia. Os delegados de Uruçuí e Bertolínia foram acionados e abordaram o filho do proprietário que lá estava”, afirmou o gerente de polícia do interior, Delegado Ewerton Ferrer, confirmando o abandono do veículo.

Ewerton Férrer contou que a ambulância teria sido abandonada por causa de uma dívida. “Ele foi ouvido para esclarecer a origem. O que temos até o momento é que seria uma conta que haveria e isso vai ser verificado ao longo do inquérito que vai correr pela delegacia de Bertolínia”, relatou o gerente de polícia do interior acrescentando que o proprietário da fazenda ainda não foi localizado.

Além das 91 prisões também foram apreendidas 14 armas e cinco veículos ao longo da quinta-feira.

Fonte: G1/Por PITV 2ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES