09/12/2017

Pistoleiros promovem tiroteios e matam duas pessoas no Piauí

Os dois assassinatos ocorrem na zona Sul de Teresina

Imagem: Web

A delegacia de homicídios está investigando dois assassinatos que tem como vitimas dois homens, ocorridos na madrugada desta sexta em Teresina. Os crimes ocorreram na Vila Costa Rica e no bairro Piçarra, ambos na zona Sul de Teresina.

As duas vítimas foram assassinadas com tiro de revolver e os policiais da delegacia de homicídios foram ao local do crime para encontrar algumas balas que ficaram no local e não tinham sido encontradas durante a perícia realizada na madrugada.

As vítimas provavelmente foram mortas por dois pistoleiros que estavam em um carro preto que promoveram os tiroteios e mortos em dois bairros diferentes, Vila Costa Rica e Piçarra.

O primeiro a morrer foi o dono de um ponto de um mototáxi na rua Gurugeia, na Vila Costa Rica, identificado como Luan, 26 anos. Ele foi executado om 16 tiros após um tiroteio intenso. Ele estava no local de trabalho atendendo um telefonema no seu celular quando dois pistoleiros em um carro preto disparou muitos tiros sendo que 16 deles atingiram o seu corpo. O crime ocorreu por volta das 23h40 de ontem. Luan era conhecido como trabalhador, não tinha passagem pela policia ou envolvimento com o crime.

Pouco tempo depois às 1h30 desta sexta-feira, Fabiano Alcântara, o Gaiola, 32 anos, foi assassinado na rua Picos, com 4 tiros após intenso tiroteio promovido por dois homens em um carro preto. Fabiano Alcântara estava passando na rua Picos em sua motocicleta quando dois homens em um carro preto começaram a atirar contra ele e contra as residências na região. A morte foi imediata, segunda a dona de casa Maria Fátima Rodrigues que viu o movimento da chegada do carro preto. Os pistoleiros não teria saído do carro e apenas disparam tiros contra Fabiano Alcântara que já tinha histórico de envolvimento por tráfico e consumo de drogas na região da Piçarra onde morava, de acordo com as investigações da delegacia de homicídios.

Muito sangue ficou espalhado no asfalto onde o corpo de Fabiano caiu. Durante o tiroteio várias casas da rua Picos, próximo onde a vítima morava foram atingidas por balas, como um portão, paredes e garagem.

Uma das balas atingiu o portão de uma residência onde estava sendo comemorado um aniversário, mas as pessoas das casas não ficaram feridas.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES