07/12/2017

Pedreiro desaparecido há quatro dias é encontrado às margens do Rio Parnaíba

O homem foi visto pela última vez no domingo (3) entrando no rio depois de beber com um amigo.

Equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para encontrar o corpo (Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí)

O corpo do pedreiro Fábio Silva Sousa, 34 anos, foi encontrado, na noite desta quarta-feira (6), às margens do Rio Parnaíba, próximo ao Iate Clube, na zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava desaparecido desde domingo (3), quando estava com um amigo em um bar localizado em uma das coroas do rio, que divide a capital do Piauí e o município de Timon, no Maranhão.

Familiares do pedreiro acionaram o 7º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão (7º BBM-MA), em Timon. “Eles relataram que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica e que o amigo dele cochilou na cadeira do bar e quando acordou não o viu mais. Uma pessoa afirmou ter o visto entrando no rio”, informou subtenente Noslen Costa.

Equipes do 7º BBM-MA iniciaram as buscas na segunda-feira (4), mas o corpo só emergiu nesta quarta (6). “Realizamos as buscas durante esses três dias. Quando a equipe retornou hoje, familiares avisaram que o corpo apareceu na margens do rio em Teresina. Entrei em contato com os Bombeiros do Piauí e eles foram recolher”, explicou o subtenente Noslen.

O tenente Nélio Cordeiro, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBM-PI) informou que uma equipe foi enviada ao local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google