21/12/2017

Parnahyba acelera pré-temporada e confirma amistoso contra Tiradentes-CE

Partida acontecerá em Parnaíba, ainda sem local definido. Verdinho ou Duduzão são possibilidades



Treino Parnahyba (Foto: Renan Morais)

O técnico Sérgio China tem na agenda o primeiro grande teste do Parnahyba na pré-temporada. O clube acertou nesta quarta-feira um amistoso contra o Tiradentes-CE, dia 6 de janeiro, em Parnaíba. O local da partida ainda não foi confirmado, mas há duas possibilidades: o estádio Verdinho, que será a casa do Tubarão em 2018, ou o Duduzão, em Luís Correia.

O amistoso acontecerá no final da terceira semana de pré-temporada e a pouco mais de 15 dias antes da estreia do time no Campeonato Piauiense, dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no Verdinho. Esse tempo será usado por Sérgio China para avaliar o andamento do time.

Treino Parnahyba (Foto: Renan Morais)

- A primeira semana está muito boa, bastante produtiva. Nós estamos fazendo com a nossa equipe tenha contato com bola, antecipando assim nossa visão de equipe, o modelo de jogo. O Campeonato Piauiense é muito difícil, todas as equipes têm chances de títulos. Temos um grupo qualificado, estamos tentando buscar atletas para qualificar esse elenco - comentou Sérgio China, ao avaliar os primeiros dias de treino.

O Parnahyba tem 19 jogadores contratados. Nesta quarta, confirmou o lateral-direito Fabinho (ex-Campinense), que treinou no CT Petrônio Portela. O lateral-esquerdo Alex Santos, o meia Juninho Pindaré e o atacante Jânio Daniel também fizeram a primeira atividade com o restante do grupo.

A temporada do Parnahyba inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, tem pela frente o Coritiba na primeira fase.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES