17/12/2017

Operação PC 24 Horas | Polícia totaliza 102 prisões e apreensões de menores


Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança do Piauí divulgou neste sábado (16/12) o resultado final da Operação PC 24 Horas, deflagrada no último dia 14, quinta-feira, para o cumprimento de mandados de prisão e apreensão, tendo como principais alvos responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos, incluindo autores de latrocínio.

Até o meio dia desta sexta-feira (15), 102 pessoas foram presas ou apreendidas (95 adultos e 7 adolescentes), no cumprimento de 75 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão.


Durante os trabalhos a Polícia conseguiu apreender 14 armas, 6 veículos e realizar 2027 abordagens.

Coordenada no Piauí pela SSP, a Operação PC 24 Horas ocorreu em ação simultânea ao trabalho realizado pela polícia das demais 26 unidades da federação.

Também foram cumpridos mandados relativos à prevenção e repressão de crimes contra a pessoa, em especial homicídio e lesão corporal; prevenção e repressão ao tráfico e consumo de drogas ilícitas; prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio; repressão aos crimes de porte ou posse ilegal de armas de fogo; prevenção e repressão aos crimes de trânsito e prevenção e repressão a crimes ambientais e perturbações da paz pública.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES