21/12/2017

Nucepe divulga relação de aprovados da primeira etapa do Concurso do Corpo de Bombeiros

Divulgado resultado do concurso do Corpo de Bombeiros; veja lista
Imagem ilustrativa/Web

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da UESPI (Nucepe), torna público a relação com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa (Prova Escrita Objetiva e Prova de Redação) do Concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Os aprovados já estão convocados para a Segunda Etapa, em que devem entregar entre os dias 08 e 10 de janeiro de 2018, os exames médicos e odontológicos exigidos.

“É importante que os candidatos aprovados nesta primeira fase se apressem para realizar os exames médicos e também que se preparem para os testes de aptidão física que, no caso deste certame, incluem uma prova de natação”, adverte o presidente do Nucepe, Pedro Soares Júnior.



O concurso para ingresso no Corpo de Bombeiros do Piauí, oferece 100 vagas para candidatos do sexo masculino e mais dez vagas para candidatas do sexo feminino com um salário inicial de 3.100,00. Mais de cinco mil candidatos se inscreveram no Concurso.

Os candidatos cujos nomes constam da relação divulgada ainda terão que se submeter a outras quatro etapas do certame para garantir a vaga: Exame de Saúde (Médico e Odontológico); Teste de Aptidão Física; Exame Psicológico e Investigação Social do Candidato. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até o dia 26 de abril de 2018.

O resultado da primeira etapa do certame está disponível no 

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES