02/12/2017

Nova casa: Parnahyba reforma CT e constrói sala de imprensa e loja; veja

Clube adapta área interna do Petrônio Portela para criar espaço para entrevistas de jogadores e disponibilizar ponto oficial para compra de produtos licenciados


O Parnahyba apressou o passo para criar, antes do início da pré-temporada, uma nova estrutura no CT Petrônio Portela, residência oficial do Tubarão no litoral do Piauí. O clube reformou o centro de treinamentos para, segundo o presidente Batista Filho, ampliar o alojamento dos jogadores, criar também uma sala de imprensa e a loja oficial para compra de produtos do clube. A inauguração da nova estrutura deve acontecer nesta sexta, às 18h, durante a posse da diretoria reeleita.


Na reforma, o Parnahyba modificou a casa do atleta, local onde os jogadores ficarão hospedados na temporada 2018. Além disso, o clube adaptou a sala de troféus para receber, no mesmo espaço, a área destina à entrevistas coletivas à imprensa. Além das intervenções estruturais, o CT Petrônio Portela ainda segue em processo de recuperação do gramado utilizado nos treinos.

Veja as fotos da reforma do CT Petrônio Portela:

CT Petrônio Portela Parnahyba (Foto: Firmo Nogueira)

CT Petrônio Portela Parnahyba (Foto: Firmo Nogueira)

CT Petrônio Portela Parnahyba (Foto: Jorge Alves)

Fonte: Globoesporte/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES