13/12/2017

Natal de Música no Sesc Caixeiral



As janelas do prédio histórico do Complexo Cultural Sesc Caixeiral, no centro de Parnaíba, vão se abrirem na noite deste sábado (16), às 18 horas, para a emocionante apresentação do Coral Infantil do Sesc e da Orquestra Jovem do Sesc de Parnaíba. O Natal de Música no Sesc Caixeiral acontece de 13 a 16 de dezembro com classificação livre e entrada gratuita. 

O projeto é uma realização do Sesc Caixeiral para marcar o encerramento das atividades de música no Complexo Cultural. Serão três dias de apresentações dos estudantes de música. O evento consolida as ações realizadas no Sesc Caixeiral e promove a formação de público ouvinte, despertando o gosto pela arte e desenvolvendo a sensibilidade musical dos alunos do Sesc. 

As apresentações de teclado e violino vão acontecer dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 16h na Sala de Concertos Francisco Eliziário, no Sesc Caixeiral. 

Dia 15 de dezembro, a Orquestra Jovem do Sesc apresenta concerto natalino no Sesc Caixeiral. A Orquestra é composta por cerca de 40 estudantes de instrumentos de Orquestra do Sesc Caixeiral. Tem como regente o maestro Wellington Emanoel. 

A noite de sábado (16) vai ser especial com a apresentação do Coral Infantil do Sesc junto com a Orquestra Jovem do Sesc de Parnaíba no concerto natalino. A noite de emoções terá, ainda, encenação teatral do Grupo Cabaça Produções e apresentação de dança do grupo Raízes do Nordeste. 

Confira a programação e participe. 

13/12 - 16h – Apresentação de Teclado 

Alunos dos professores: Agnaldo Gaspar e Edvan Cavalcante 

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário 


14/12 - 16h – Apresentação de Violino 

Alunos dos professores: Agnaldo Gaspar, Adailson Paiva e Eunice de Oliveira 

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário 

15/12 – 16h – Apresentação da Orquestra Jovem do Sesc 

Sob a regência do maestro Wellington Emanoel 

Local: Sala de concertos Francisco Eliziário 

16/12 - 18h – Apresentação Coral Infantil e Orquestra Jovem do Sesc 

Encenação do teatral do grupo Cabaça Produções e dança com grupo Raízes do Nordeste 

Local: Sala de Concerto Francisco Eliziário

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES