13/12/2017

Motorista é suspeito de atropelar casal em briga de trânsito no Piauí


Um casal em uma motocicleta foi atropelado por veículo supostamente após uma briga de trânsito. Testemunhas contaram a policiais militares da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) que o piloto da moto foi 'fechado' pelo carro e ao reclamar com o condutor foi atropelado. 

O caso ocorreu por volta das 9h30, desta quarta-feira (13), na rua ao lado do supermercado Atacadão, na zona Sul de Teresina. O piloto da moto foi identificado como Eronildo Borba de Carvalho. Na garupa estava uma mulher que também foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

"O condutor vinha em um trecho da rua que era contramão. Testemunhas relataram que ele fechou o motociclista que vinha na mão correta e teve início uma briga. Em seguida, o motorista teria jogado o carro em cima da moto", contou o soldado Stanley Santos, do Ciptran. 

O motorista do veículo não teve a identidade revelada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e presta esclarecimentos. 

Com o impacto da colisão, os dois veículos foram parar no terminal de integração do Bela Vista, mas não houve danos ao patrimônio público. 

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google