20/12/2017

Lateral ex-Campinense é o 19º reforço do Parnahyba para o Campeonato Piauiense

Fabinho, de 25 anos, é apresentado no final da manhã desta quarta no CT Petrônio Portela


O lateral-direito Fabinho, ex-Campinense, foi apresentado nesta quarta-feira no CT Petrônio Portela. O jogador é o 19º reforço da equipe azulina para o Campeonato Piauiense e o segundo nome no setor, antes com apenas Sorin. O atleta de 25 anos passa por avaliações físicas e médicas no dia be deve ser liberado para começar os treinso com bola comandados pelo técnico Sérgio China.

Fabinho, Parnahyba (Foto: Divulgação/Parnahyba)

Antes do Campinense, Fabinho tinha passagens pelo Mixto e Central-PE. A chegada do lateral confirma a sequência dos planos da diretoria azulina, que pretende fechar ainda nesta quarta-feira com um lateral-esquerdo (até o momento apenas com Rian), um meia e um zagueiro.


Sérgio China começou na semana a fazer trabalhos com bola no elenco. A comissão técnica quer potencializar o rendimento nos treinos, uma forma de aproveitar bem os 30 dias de pré-temporada antes da estreia do Campeonato Piauiense.

A temporada do Parnahyba inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, tem pela frente o Coritiba na primeira fase.

ELENCO DO PARNAHYBA

Goleiros: Antônio João e Alex
Zagueiros: Gilmar Bahia, Gasolina e Didi
Laterais: Fabinho, Rian e Sorin
Volantes: Luciano, Pio e Ramon 
Meias: Juninho Pindaré, Idelvando, Gabriel e Manoel Chuva
Atacantes: Célio Codó, Daniel, Puxinha e Fabiano

Confira o anúncio do Parnahyba da contratação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES