15/12/2017

Jovens armados tentam fuga ao avistar a PM e são presos


Dois indivíduos fugiram quando a polícia militar se aproximou na noite de quinta-feira (14/12), no Bairro Ceará, em Parnaíba. Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Madson Carvalho e o soldado Funaro, realizava ronda de rotina quando por volta das 19h30 adentrou ao Conjunto Jardim América.

Naquele momento, dois indivíduos em uma moto Honda / CG 125 Fan KS, de cor preta, placa ODY5290 Parnaíba (PI), apresentaram comportamento suspeito e passaram a ser seguidos pelos policiais. Na Rua Uruguai, que não tem saída, a dupla foi interceptada e o jovem que estava na garupa fugiu. O condutor da moto, identificado como José Romário Vieira da Silva, 22 anos, foi capturado.

José Romário Vieira da Silva
Joaquim Martins Gomes Filho

Os policiais seguiram a procura do outro indivíduo e conseguiram encontrá-lo escondido em um capinzal dentro de um terreno baldio. Este foi identificado como Joaquim Martins Gomes Filho, de 20 anos, com quem foi encontrado um revólver de calibre 32 com seis munições, sendo duas picotadas, ou seja, a espoleta da munição foi ferida, mas o disparo falhou.


A polícia acredita na possibilidade de que as tentativas de disparo foram contra a guarnição, mas os acusados negaram a ação. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Devido a numeração da arma estar raspada não foi possível arbitrar fiança.




Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES