30/12/2017

Homem é preso suspeito de agredir esposa com pedaço de vidro no Litoral

O casal acompanhava um show na madrugada deste sábado (30) na Praça da Praia do Coqueiro quando crime aconteceu.

Homem é preso por agredir esposa com vidro no Litoral do Piauí (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30) na Praça da Praia do Coqueiro em Luis Correia, no Litoral do Piauí, suspeito de agredir a esposa. Segundo o capitão Valdeci Galeno, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a vítima de 35 anos foi agredida no braço pelo companheiro com pedaço de vidro durante um show que acontecia na praça.


“Estamos acompanhando a apresentação e logo após o encerramento uma senhora nos procurou informando que tinha sido espancada pelo marido com pedaço de vidro. Havia bastante sangue no braço”, contou o capitão.


Ainda de acordo com o capitão, após o registro da denúncia, policiais militares foram até a residência do casal e encontram o suspeito que recebeu voz de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Flagrante onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

“A vítima revelou que não era a primeira vez que marido batia nela. Ele já teria lhe agredido outras vezes e, cansada de tanto apanhar, ela decidiu denunciar o marido para a polícia. A mulher disse também que já tinha dado algumas chances para o marido mudar, o que não aconteceu e por isso ele decidiu denunciá-lo”, acrescentou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES