25/12/2017

Estudante é encontrado cinco dias depois de ter desaparecido ao sair de bar no PI

Francisco Emanoel de Oliveira foi encontrado em estado debilitado após dias sem beber e comer.

Emanoel de Oliveira, de 25 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (20). (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado neste domingo (24) após cinco dias desaparecido. Ele havia sido visto pela última vez ao deixar um bar no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o local onde ele foi achado é distante cerca de 10 km da cidade.

"Ele foi encontrado por populares em um matagal em estado muito debilitado. Estava há muitos dias sem beber e comer. Eles pediram apoio da polícia", informou o soldado Carlito Sousa, do 11º Batalhão da PM em São Raimundo Nonato.




Segundo o policial militar, a moto do estadutante estava próxima ao local onde ele estava e ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O pai do jovem, o músico Sulica Del Samba, afirmou que o filho sofreu um acidente de moto e caiu fora da estrada.

"Ele bateu em uma árvore e foi sacado para fora. Estava com a perna quebrada. Acho que ele aguentou porque é forte. Sem dúvidas foi o melhor presente de Natal que a família ganhou", declarou emocionado.

Devido ao estado debilitado, Francisco Emanoel foi transferido de São Raimundo Nonato para receber cuidados médicos em Teresina.

"Ele está consciente, mas as taxas dele estavam todas zeradas e ele poder ter alguma complicação, por isso vai ser tratado em Teresina", explicou Sulica.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES