19/12/2017

Em apresentação de time, Parnahyba anuncia Célio Codó, ex-Campinense

Atacante desembarca no litoral do Piauí na terça-feira e participa de atividade no CT à tarde. Elenco conta com outras duas novidades: Juninho Pindaré e Jânio Daniel, ex-Mogi Mirim

Célio Codó (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

No dia em que apresentou o elenco para 2018, o Parnahyba confirmou três novas contratações que vão compor o time do técnico Sérgio China. Todas elas voltadas ao setor ofensivo: os atacantes Célio Codó (ex-Sampaio Corrêa) e Jânio Daniel (ex-Mogi Mirim), além do meia Juninho Pindaré (ex-Piauí e 4 de Julho) chegam nesta terça-feira em Parnaíba, litoral do Piauí, e fazem à tarde o primeiro treino com o elenco azulino. Até o momento, 15 atletas estão confirmados pelo Tubarão.

Do trio de reforço, a contratação de Célio Codó é destaque. O atacante estava no Campinense, foi apresentado oficialmente no clube paraibano, mas alegou “problemas pessoais” para deixar a equipe da Bela Vista. O centroavante de 30 anos acumula passagens pelo Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista e no River-PI.


- Eles são jogadores muito importantes. Eles já assinaram contratos e não temos medo de desviarem pelo caminho. Chegam na terça e participam do treino – comentou o presidente Batista Filho, se referindo às baixas do volante Vitor Recife (foi para o Campinense) e do goleiro Dida (parou no Asa).

Jânio Daniel é de casa. Filho do presidente Batista Filho, o atacante teve papel fundamental na campanha do Campeonato Piauiense deste ano, que rendeu o vice-campeonato estadual ao Azulino. Daniel estava no Mogi Mirim, já atuou na Portuguesa e Coritiba. Essa será a terceira passagem pelo Parnahyba.

Juninho Pindaré também é conhecido do torcedor piauiense, com destaques no Piauí e 4 de Julho. Neste ano, defendeu o Parnahyba na pré-Copa do Nordeste, quando o Azulino acabou eliminado pelo CSA.

Jânio Daniel (Foto: Didupaparazzo)

Na quarta-feira, o elenco do Parnahyba deve aumentar. A diretoria dá como certa a contratação de dois laterais, um meia e um zagueiro. O clube, porém, só anunciará após a assinatura do contrato.

A temporada do Parnahyba inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Flamengo-PI pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro semestre, a equipe disputa também a Copa do Brasil, tem pela frente o Coritiba na primeira fase.

ELENCO PARNAHYBA
Goleiros: Antônio João e Alex
Zagueiros: Gilmar Bahia, Gasolina e Didi
Laterais: Rian e Sorin
Volantes: Luciano, Pio e Ramon 
Meias: Juninho Pindaré, Idelvando, Gabriel e Manoel Chuva
Atacantes: Célio Codó, Daniel, Puxinha e Fabiano

Fonte:Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES