25/12/2017

Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio no Piauí

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 e nenhuma vítima foi localizada.

Arma foi achada em um monte de entulho na rua (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens identificados como Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) suspeitos de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, eles tentavam fugir com um mototáxi quando foram flagrados. A suposta vítima não foi localizada.

“Recebemos a informação de que uma pessoa não identificada tinha efetuado disparos contra um desafeto diante de um clube de reggae de Floriano. Começamos então a perseguição para prender o suspeito”, informou o coronel Rubens Lopes, comandante de policiamento da cidade.


Ele informou que os dois suspeitos foram vistos fugindo em um mototáxi e a polícia flagrou um deles jogando fora a arma que possivelmente foi usada no crime. A arma era um revólver calibre 32, que foi apreendido. Os dois foram presos.

“Eles foram conduzidos para a Central de Fragrantes onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo”, informou o comandante.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES