25/12/2017

China viaja ao Recife, e Parnahyba faz último treino antes de folga da Natal

Elenco realiza atividade com cruzamentos e finalizações no CT Petrônio Portela antes de liberação de Sérgio China, que viajou à cidade natal. Jogadores e técnico se reapresentam na terça-feira

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

O Parnahyba fez, neste domingo, seu último treino da primeira perna de atividades da pré-temporada. Dividida em três etapas por conta das folgas de Natal e Ano Novo, a fase de preparação dos jogadores azulinos deu uma pausa e volta a movimentar o CT Petrônio Portela, em Parnaíba, na manhã de terça, quando o grupo se reapresenta. O técnico Sérgio China não comandou o treino e viajou a Recife, sua cidade natal, para visitar a família.


Na atividade deste domingo, os jogadores fizeram uma leve atividade física seguida de um trabalho técnico com bola. Cruzamentos e finalizações marcaram o dia de observações da comissão técnica, chefiada temporariamente por Igor Tenório, preparador físico.

Antes da estreia no Campeonato Piauiense marcada para o dia 21 de janeiro contra o Flamengo-PI, no estádio Verdinho, no litoral do estado, o Parnahyba agendou um amistoso preparativo com o Tiradentes-CE, dia 6, em local ainda não definido, para acelerar a preparação. Além do estadual, o Tubarão encara o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil.

VEJA DETALHES DO TREINO DE DOMINGO

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Alex Goleiro Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Igor Tenório Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )
Jânio Daniel Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES