21/12/2017

China dá boas-vindas a xarás Fabinho e usa Pindaré e Jânio em teste de titulares

Técnico do Parnahyba comanda primeira atividade de lateral e atacante de mesmo nome e entrega esqueleto de time principal na primeira semana de pré-temporada


O treino do Parnahyba, nesta quarta, no CT Petrônio Portela, no litoral do estado, foi repleto de novidades. Xarás, Fabinho (lateral-direito) e Fabinho (atacante) fizeram suas primeiras atividades sob o comando de Sérgio China. Em meio ao clima de boas-vindas, o treinador integrou ao elenco o atacante Jânio Daniel e ao meio-campo Juninho Pindaré, este último usado apenas por alguns minutos no esboço de time titular colocado em campo.

A atividade começou com um clima leve e descontraído criado por Fabinho. O baixinho atacante brincou com os colegas de time e ajudou a quebrar o gelo no primeiro dia de trabalho dele na pré-temporada. Em seguida, o preparador físico Igor Tenório dividiu o elenco em duas filas e colocou os jogadores para trocarem passes um com o outro em ritmo acelerado.

Treino Parnahyba (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Na segunda parte do treino, Sérgio China separou o grupo em dois, sendo o time sem colete uma amostra dos 11 titulares que poderão vestir a camisa azulina no Campeonato Piauiense. Atuaram em campo reduzido: Alex; Fabinho, Gilmar Bahia, Gasolina e Rian; Juninho Pindaré, Ramon, Alex Santos e Idelvando; Fabinho e Jânio Daniel.


Além das novidades em campo, a diretoria ainda arrumou tempo de surpreender a comissão técnica com uma notícia: o Tubarão enfrentá o Tiradentes-CE, dia 6 de Janeiro, no Piauí, mas em local ainda não definido. O amistoso vai ajudar China a desenhar o time que entrará em campo dia 21 diante do Flamengo-PI, no estádio Verdinho, na rodada de abertura do estadual.

Treino Parnahyba (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES